PRODUÇÃO E ABASTECIMENTO DO MERCADO
Plano de contingência é acionado
A Petrobras vem a público prestar as devidas informações sobre a greve iniciada hoje, 14 de julho, restrita as suas atividades de produção na Bacia de Campos:
- Acionou seu Plano de Contingência garantindo a continuidade operacional da empresa, a segurança de suas operações e o abastecimento do mercado.
- De um total de 38 plataformas de produção na Bacia de Campos, somente duas plataformas ainda estão totalmente paralisadas. A redução total da produção ao meio dia de hoje alcançava 136 mil barris/dia (cerca de 7% da produção no Brasil), sem afetar o fornecimento de combustíveis para o consumidor.
- As plataformas de perfuração operam normalmente.
- Ainda no sábado, antes do inicio da paralisação iniciada à zero hora desta segunda-feira, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro concedeu liminar à Petrobras, determinando que as instalações não podem ser ocupadas, os trabalhadores em greve devem desembarcar e aqueles que desejam trabalhar devem ter acesso às instalações.
- A direção da Companhia faz questão de ressaltar mais uma vez que a mesa de negociação deve prevalecer como forma mais adequada para o bom relacionamento entre a empresa, sua força de trabalho e as entidades sindicais.
E TENHA RELEASES, FOTOS E GRAVAÇÕES PARA RÁDIO E TV
.
cruzue@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário