quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lucas Pereira desaparecido em Sao Carlos SP

UTILIDADE PÚBLICA - BLOG OLHAR CRISTÃO

RAQUEL ILIANO

Folha São Paulo - Ribeirão
"Sem notícias do filho, que há 18 dias desapareceu em São Carlos (SP), o engenheiro da Petrobras Antônio Carlos Ratto, 57, oferece recompensa de R$ 30 mil em troca de qualquer informação que leve a polícia a encontrar Lucas Pereira, 3.

O objetivo da recompensa, segundo ele, é incentivar as pessoas que possam estar com medo de entregar o menino. "Quem estiver com o meu menino não sabe o mal que está fazendo para mim e para a minha família. A minha vida não tem sentido sem o Lucas, por isso não vou descansar um minuto até trazê-lo de volta."

Lucas desapareceu no dia 21, quando saiu para brincar na rua com o irmão, Caio Pereira, 8, no Jardim Beatriz, periferia de São Carlos (232 km da capital paulista). Os dois meninos e a mãe, Marcelene Érika Pereira, se mudaram no começo do mês para a cidade.

As informações sobre o menino devem ser passadas para a DIG de São Carlos pelo telefone 0/xx/16/3374-1596 ou pelo Disque-Denúncia (181)."

Utilidade Pública - Blog Olhar Cristão


Não deixe de ler as: mensagens de João Cruzué


cruzue@gmail.com

.
.

4 comentários:

Unknown disse...

estou orando muito para que este lindo menino logo esteja no aconchego de seu lar onde e oseu lugar, confiem em DEUS, voces estao recebendo muitas vibraçoes positivas, que DEUS os abençoe, voces tem um menino muito lindo

deise disse...

ESTAVA PASSANDO OS CANAIS NA NOITE
DE QUINTA FEIRA QUANDO PAREI NO CANAL DO SUPER POP , E EU E MEU MARIDO COMESAMOS A ASSISTIR AQUELE PAI CHORANDO EM REDE NACIONAL E PEDINDO PARA QUE QUEM ESTA COM SEU FILHO PARA QUE O DEVOLVÃO, AQUILO COMOVEU EU MEU MARIDO E MUITOS E PODE TER CERTEZA QUE DEUS OUVIU AQUELE CHORO E JA ESTA OPERANDO PARA QUE A PESSOA QUE ESTA COM O LUCAS O DEVOLVA PARA A SUA FAMILIA
PARA A FAMILIA DO LUCAS SO TENHO A DISSER QUE ESTOU ORANDO PARA QUE ESTE LINDO GAROTINHO RETORNE LOGO PARA O SEU LAR .
FICAM COM DEUS

Lupitta disse...

sou catolica, estou muito triste com a situação, pedi para Deus que eu sonhase com ele, e sonhei esta noite: No onho ele estava muito bem, e que estava com uma pessoa da familia.
nao quero nada mesmo se o que eu sonhei for verdade, nao sabia nem o que fazer, pois sei que muitos estao tentando aproveitas da situação, mais ja que sonhei achei melhor contar meu sonho. nao vou nem me indenficar pois realmente a unica coisa que quero é que esse menino apareca. lucimara /sao paulo - Sp

dora tavares disse...

Sr Antonio e família,


Como ser humano e mãe, oro a Deus para que a pessoa que esteja com seu filho seja tocada pelo amor e entregue o Lucas pra sua família, o mais breve possível.
Mantenham acesa a chama da fé em Jesus, para que os anjos do Senhor continuem guardando o menino e o encaminhando para a maravilhosa família que Deus lhe deu.
Fiquem com Deus!