segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eloá Pimentel vai ser sepultada no Cemiterio de Santo Andre


Por João Cruzué

O velório do corpo de Eloá está previsto para depois das 13:00h de segunda-feira(20), horário estimado da chegada ao cemitério Jardim Santo André. O sepultamento acontecerá na parte da manhã de terça-feira(21).


A adminstração
do Cemitério Jardim Santo André ficou muito sensibilizada, e decidiu doar o jazigo para o enterro da adolescente Eloá Cristina Pimental da Silva que perdeu sua vida aos 15 anos de idade.


Os pais de Eloá
autorizaram a retirada dos órgãos da filha como uma forma carinhosa de solidariedade com o sofrimento alheio, mantendo viva a lembrança de Eloá. Foram retirados o coração, pulmões, rins, fígado, pâncreas, baço, córneas e cordões linfáticos.
O procedimento foi feito na madrugada de segunda-feira. As cirurgias de transplantes e cada retirada têm de acontecer de forma sincronizada, e durante a madrugada não existe trânsito carregado na grande São Paulo.

Photobucket
Eloá Cristina Pimentel da Silva - (1993 -2008)

Photobucket
Eloá Cristina e sua inseparável amiga, Nayara

E_14
Eloá

Photobucket
Eloá(E) e colegas de escola

E_2
Eloá Cristina Pimentel da Silva



PONHA JESUS EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA
SE VOCÊ ESTÁ AFASTADO(A) DOS CAMINHOS DO SENHOR -VOLTE HOJE!

PRIMEIRA CRUZADA NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO


Projeto minha Esperança Brasil de Billy Graham
Minha esperança Brasil

Confira a programação completa:
www.minhaesperanca.com

Dia 6 de novembro, quinta-feira: / Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais."


cruzue@gmail.com

Blog Olhar Cristão - www.olharcristao.blogspot.com


.

Nenhum comentário: