domingo, 17 de outubro de 2010

Quem ganhou debate na RedeTV - Serra ou Dilma?

João Cruzué

O debate na minha opinião foi bem fraquinho. Uma boa comparação seria aquele CD antigo que você ouve, ouve, ouve a semana inteira e os vizinhos já não aguentam mais as mesmas músicas. Assim foi esse debate: a mesma cantilena de sempre. Saúde, saúde, saúde; educação, educação, educação e um pouqinho de transporte além de uma pitada de pimenta malagueta com Elenice Guerra e Paulo Preto. Imagino que só deva ter agradado mesmo os assessores dos candidatos, com certeza saíram achando que cada candidato tenha ganhado.

Foram chamados 27 eleitores indecisos para avaliar o debate. No início eram dois pró Serra, dois a favor de Dilma e 23 indecisos . No final do debate 14 (52%) deles ficaram com José Serra; 06 (22%) escolheram Dilma e 07 (26%) continuaram indecisos.

Segundo assisti, um dos responsáveis pelo debate fez a seguinte análise. Dos cinco blocos: o primeiro foi ganho por Serra; o segundo ficou empatado; o terceiro (pergunta da jornalista Renata Loprete, editora do Painel da Folha) Dilma foi melhor, e os dois últimos foram ganhos por Serra.

O Plínio e a Marina faziam o debate melhor.

Embora fraquinho, Serra ganhou, segundo as análises ouvidas. O próximo debate será domingo 24 de outubro, 21:00h, na TV Record. Sem grandes emoções, mas pode decidir o vencedor do segundo turno.




.

Nenhum comentário: